Beatriz Muñoz-Seca é Professora do Departamento de Operações, Informação e Tecnologia da IESE Business School, onde se dedica à investigação e à docência, desde 1990. A sua carreira de 40 anos traduz-se na administração de empresas, antes de ingressar no ensino, e no trabalho de consultadoria, em diferentes partes do mundo.
A Professora ensina estratégia de operações no IESE e em várias escolas de negócios na América Latina e em Portugal, como é o caso da AESE.
Foi conselheira da Comissão Europeia, participou e liderou vários projetos internacionais e nacionais na sua área. Também trabalha como consultora em tempo parcial em iniciativas ligadas à estratégia de operações, design de serviço e inovação.
Os seus livros mais recentes são “How to Make Things Happen: A Blueprint for Applying Knowledge, Solving Problems and Designing Systems That Deliver Your Service Strategy” (Palgrave, 2017), “How to Get Things Right: A Guide to Finding and Fixing Service Delivery Problems ” (Palgrave, 2019), “Service Operational Canvas, a chave para ganhar dinheiro sem comprometer a excelência do serviço” (2021 ) e a plataforma Service Operational Canvas, soconline.eu.
Áreas de interesse